Duzentos novos vagões reforçam a frota da Nacala Logistics

Com vista a reforçar a capacidade logística do carvão, a Nacala Logistics adquiriu 200 novos vagões do tipo HL6, junto as empresas Qiqihar da China e JSPL – Jindal Steel da Índia, sendo que os primeiros 100 do lote de 200 vagões desembarcaram nesta segunda-feira, 25 de Março, no Porto de Nacala.



Estamos entusiasmados com a chegada destes 100 novos vagões para a nossa frota. Este marco é de grande importância para a nossa empresa, pois demonstra o compromisso que temos em fornecer serviços logísticos de alta qualidade para a indústria do carvão. Com a expansão da nossa capacidade, estamos preparados para enfrentar os desafios do mercado e continuar a impulsionar o crescimento do nosso negócio.


Para a empresa, os novos vagões prometem fortalecer a capacidade logística da empresa no transporte de carvão de modo a tornarmos-nos líderes no negócio do carvão.

A Nacala Logistics possui no seu activo de equipamento circulante, cerca de 105 locomotivas, e 2852 vagões, incluindo os recém-adquiridos, apenas no negócio de carvão.