Nacala Logistics oferece meios circulantes à PRM para garantir mais segurança nas comunidades

Como forma de garantir o patrulhamento e aumentar a segurança ao longo do Corredor, a Nacala Logistics alocou, no dia 29 de Janeiro, 21 motorizadas e duas viaturas a PRM. As viaturas e parte das motorizadas foram entregues ao governo do distrito de Nacala-à- Velha e as restantes serão distribuídas pelos postos administrativos ao longo do Corredor.

Este acto, surge no âmbito de um Memorando de Entendimento assinado entre a nossa empresa e o Conselho Provincial de Representação do Estado na Província de Nampula, e vai permitir o fortalecimento da segurança nas comunidades onde operamos, bem como dos nossos activos que tem sofrido acções de vandalização.

Uma das principais preocupações do Corredor é de garantir a segurança das comunidades circunvizinhas e consequentemente manter intactos os activos da empresa.

Os meios circulantes que oferecemos visam apoiar a capacitação institucional da PRM em Nampula e com isto ajudar a combater o crime na região onde operamos. As motorizadas serão distribuídas pelos distritos onde a nossa linha passa e as viaturas estarão sob alçada do comando.