Nacala Logistics investe em roadshows para a redução de acidentes ferroviários no corredor Nacala

A Nacala Logistics acredita que a redução dos acidentes ferroviários envolvendo as comunidades, passa pela mudança comportamental das pessoas na relação com o comboio. Por isso, a empresa não mede esforços no investimento anual em campanhas de sensibilização para que as pessoas cada vez mais, adoptem comportamentos seguros em relação as nossas operações.

No âmbito da realização das campanhas, em Dezembro, a empresa reiniciou o programa roadshow que irá acontecer ao longo do corredor durante o ano 2024.

O lançamento do programa aconteceu na Província de Nampula, Distrito de Rapale, em Nacua e contou com a presença do Administrador Salvador Talapa, líderes comunitários, membros da PRM e sociedade civil.

Na ocasião, o Administrador Salvador Talapa apelou a prudência na travessia da linha férrea. No evento de sensibilização, houve espaço para boa música, concursos voltados para a segurança ferroviária, partilha de boas práticas para evitar acidentes com comboio por parte dos membros da comunidade.

Juntos por uma comunidade segura!