Nacala Logistics reconhece o importante papel da mulher moçambicana nas operações

O dia 7 de Abril é celebrado, anualmente, em Moçambique, como dia da mulher moçambicana, dedicado à valorização e reconhecimento do papel da mulher no País.

Foi de capulana que, na semana da mulher moçambicana, a Nacala Logistics celebrou o importante papel da mulher na logística ferro-portuária em Moçambique.

Na ocasião, o Gerente Geral de operações, Carlos Dias, na sua mensagem de homenagem, felicitou as mulheres e enalteceu a força delas na superação dos desafios para ajudar na construção de uma operação robusta como a nossa, que ajuda no desenvolvimento de Moçambique.

Nas diferentes frentes de logística, seja em áreas operacionais bem como administrativas, encontramos a força da mulher moçambicana. Jovens mulheres que, com profissionalismo, contribuem para que a Nacala Logistics seja referência no fornecimento de soluções logísticas na África Austral, agregando valor aos seus públicos, através de pessoas engajadas e processos sustentáveis.

Em meio a dança, canto, desfile de moda e poesia, de forma descontraída e alegre as mulheres moçambicanas mostram que na Nacala Logistics há espaço para mais mulheres e que as nossas operações não são exclusivamente masculinas como se pensa.